Termos e Condições

1. A presente oferta é promovida pela BOSCH TERMOTECNOLOGIA, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida Infante D. Henrique, lotes 2-E e 3-E, 1800-220 Lisboa, registada na Conservatória do Registo Comercial de Aveiro sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500.666.474, com o capital social de EUR 2.500.000,00 e gerida pela TLC MARKETING IBERICA, LDA com sede na Avenida D. João II, Edifício D. João II, Nº46, 6.º A, Santa Maria dos Olivais, 1990 - 095 Lisboa Contribuinte Fiscal e Pessoa Coletiva n.º 508 564 204, com o capital social totalmente realizado de €5.250,00, doravante designadas isoladamente por “Bosch” e “TLC Marketing” respetivamente, ou, Promotora e Gestora.
A oferta é válida para residentes em Portugal, maiores de 18 anos e não é acumulável com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas.
A oferta é válida até 15 de setembro de 2020, está sujeita a disponibilidade promocional e é limitada ao stock existente de 500 oportunidades. Caso as ofertas esgotem antes de 15 de setembro de 2019, a campanha será encerrada.

2. Não são admitidas participações de colaboradores ou seus familiares, agentes ou parceiros da Promotora e da Gestora.
    2.1 Não serão atribuídas ofertas a empresas ou quaisquer pessoas coletivas.

3. A presente oferta é válida para os clientes que adquiram um Ar Condicionado Vulcano, com uma unidade de exterior e pelo menos um de interior, no período de 1 de junho a 15 de setembro de 2019.

4. A presente oferta concede ao seu beneficiário o direito a uma estadia de uma noite para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço num eco-hotel, eco-resort, turismo rural ou turismo de habitação aderente à campanha.
4.1 Para efeitos dos presentes Termos e Condições entende-se como beneficiário da oferta a pessoa que adquire o Ar Condicionado Vulcano e cujo nome consta na fatura.

5. Para usufruir da oferta, após a compra do Ar Condicionado, realize cumulativamente os seguintes passos:
Até 30 de setembro de 2019, efetue o registo do equipamento e faça upload da fatura
em www.vulcano.pt e receba o código promocional. No prazo máximo de 10 dias úteis após o envio do código, realize os seguintes procedimentos:
    a) Aceda ao microsite da campanha, em www. criarbomambientevulcano.com, insira o código promocional, efetue o registo (com nome, email e contacto telefónico) e faça o download do voucher;
    b) Envie o voucher para o email criarbomambientevulcano@tlcrewards.com. Após validação da participação, receberá um formulário de reserva, por email, no prazo máximo de 10 dias úteis. Preencha e devolva o formulário com os hotéis e datas da sua preferência, por email, no prazo de até 10 dias úteis.
Receberá uma proposta de agendamento da estadia no prazo máximo de 30 dias.
    5.1 O direito a usufruir da oferta promocional acima referida depende da verificação do disposto no n.º 3, bem como do cumprimento dos procedimentos previstos no n.º 5. Caso contrário, o cliente não poderá beneficiar da oferta promocional, sendo invalidada a sua participação.
    5.2 Caso não envie em simultâneo a totalidade dos documentos referidos e/ou não cumpra os prazos indicados nos presentes Termos e Condições, a sua participação será considerada inválida e não será processada, perdendo o direito à oferta.
    5.3 Todos os pontos destes termos e condições deverão ser cumpridos na íntegra. Caso não sejam cumpridos, a sua participação será considerada inválida, não sendo possível recorrer desta decisão.
    5.4 Caso não receba o formulário de reserva e/ou a proposta de agendamento da estadia dentro dos prazos indicados no ponto 5, significa que a sua participação foi considerada inválida e não rececionará a sua oferta. Caso a sua participação seja considerada inválida, será efetuada uma única comunicação ao consumidor, informando o motivo da invalidação. Não serão devidas quaisquer comunicações adicionais por parte das promotoras ou de outras entidades envolvidas.
    5.5 Não se aceitarão envios posteriores dos documentos em falta necessários à participação, nem será efetuada qualquer devolução dos mesmos, sob qualquer circunstância.
    5.6 O download gera um ficheiro em formato PDF para guardar no seu dispositivo, pelo que, antes de efetuar o download do voucher online, o beneficiário deve certificar-se de que possui todas as condições necessárias de hardware e software, para concluir o processo de download com êxito. Os códigos são de utilização única e, após efetuar o download do voucher, não poderão ser reutilizados.
    5.7 Não se aceitarão elementos de participação em nome de outra pessoa que não o beneficiário da oferta.
    5.8 O nome e apelidos presentes na fatura de aquisição do Ar Condicionado terão de ser obrigatoriamente iguais aos do voucher online, do formulário e reserva da estadia. Caso esta questão não se verifique, a sua participação será considerada inválida e não será processada.

6. A oferta é pessoal, intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida nem é remível em dinheiro.

7. Só será admitida uma participação por fatura, beneficiário, agregado familiar e morada, durante o período promocional e de usufruto da oferta.

8. Não serão aceites elementos de participação em nome de empresas ou quaisquer pessoas coletivas. A Promotora e a Gestora reservam-se o direito de rejeitar as participações que não cumpram este requisito.

9. Não serão aceites elementos de participação ilegíveis, danificados, rasgados, incompletos, falsificados, rasurados, duplicados, preenchidos incorretamente ou que não correspondam às condições da oferta.

10. Não serão aceites participações rececionadas por qualquer outro meio que não o previsto na mecânica da campanha.

11. Caso se verifique a necessidade de comprovativo de qualquer informação relacionada com a campanha, a TLC Marketing reserva-se o direito de solicitar dados ao beneficiário para exclusivos efeitos de validação da participação. Os dados devem ser enviados num prazo de 5 dias corridos, sendo que findo esse prazo, a participação será considerada inválida e não será processada.

12. O envio por email normal dos elementos necessários à participação não constitui prova de receção na TLC Marketing, pelo que é aconselhado o envio com recibo de leitura. A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, atrasos, extravio ou colocação em parte incerta dos elementos obrigatórios de participação e/ou da reserva de estadia e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes termos e condições, em casos de força maior. Elementos de participação e/ou reservas de estadia perdidos não serão substituídos.

13. No formulário de reserva, terá de indicar 3 opções de datas e 3 opções de hotéis, obrigatoriamente diferentes, e as datas devem ter preferencialmente 30 dias de intervalo entre si. É obrigatório que a primeira data preferencial indicada conserve uma distância de, no mínimo, 30 dias em relação à data de envio do formulário de reserva.

14. Após receção do formulário de reserva devidamente preenchido, e caso este cumpra integralmente o disposto nos Termos e Condições, a TLC Marketing entrará em contacto com o beneficiário da oferta no prazo máximo de 30 dias para confirmar a disponibilidade de datas e hotéis.

15. A Promotora e a Gestora não garantem a existência de disponibilidade para as preferências indicadas pelo beneficiário da oferta no formulário de reserva, uma vez que a reserva está sujeita à disponibilidade promocional dos parceiros. Em caso de indisponibilidade, a Gestora compromete-se a apresentar datas e/ou hotéis alternativos. Em períodos de época alta, férias escolares, feriados e pontes, a disponibilidade será limitada. Não serão efetuadas reservas de grupo de beneficiários, isto é, a TLC Marketing não poderá garantir a marcação da oferta para mais do que um beneficiário para o mesmo dia e hora. Cada participante terá de contactar individualmente a TLC Marketing para agendar a sua oferta, não podendo solicitar a marcação para outros participantes. Apenas será processada uma reserva por formulário de reserva. As reservas serão efetuadas por ordem de receção dos formulários.

16. A proposta de reserva enviada pela TLC Marketing é válida durante 24h úteis. Caso deseje aceitar a proposta, o beneficiário da oferta deverá fazê-lo dentro desse período. Se não o fizer, o hotel poderá já não se encontrar disponível, pelo que a TLC Marketing terá de enviar uma nova proposta. O beneficiário da oferta dispõe de 10 dias para dar feedback às comunicações enviadas pela TLC Marketing, referentes ao processo de agendamento da reserva da estadia. Caso não o faça dentro desse período, a participação será considerada inválida, perdendo o direito à oferta. A TLC Marketing enviará um máximo de 3 propostas, por formulário de reserva recebido, para aceitação do beneficiário. Após esse limite, perderá o direito a usufruir da oferta e não poderá reclamar qualquer outra proposta ou atribuição da oferta por parte da Gestora ou de outras entidades envolvidas.

17. Após a confirmação de reserva pelo beneficiário, enviar-lhe-emos a confirmação escrita da mesma por e-mail, que terá de ser obrigatoriamente apresentada no momento do check-in no hotel. Em caso de não apresentação do comprovativo de reserva no momento do check-in, o parceiro poderá cobrar o preço de balcão. O parceiro poderá solicitar documentação adicional de identificação ao beneficiário.

18. Após a aceitação escrita da proposta de reserva de estadia, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos. Em caso de cancelamento solicitado pelo beneficiário ou de não comparência no hotel reservado, perderá o direito à oferta.

19. Todas as reservas devem ser realizadas com uma antecedência mínima de 30 dias relativamente à data de usufruto pretendida. A oferta tem de ser usufruída até 15 de setembro de 2020 e todas as reservas devem ser efetuadas até 15 de agosto de 2020. Após estas datas, a oferta não será válida nem passível de ser usufruída.

20. Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.

21. Todos os custos extra incorridos durante a estadia serão cobrados ao beneficiário, aquando do check-out, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. A presente promoção não inclui despesas de deslocação e/ou pessoais, nem outras que não estejam incluídas na descrição da oferta, sendo estas da inteira responsabilidade do beneficiário.

22. Qualquer pessoa, que não o beneficiário da oferta, pagará o preço normal da mesma junto dos parceiros da TLC Marketing.

23. Em todas os hotéis aderentes, aplicar-se-ão os Termos e Condições em vigor nas mesmas.

24. Em caso de circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da oferta junto dos parceiros e os hotéis disponíveis poderão estar sujeitas a alterações. Neste caso, o beneficiário será informado no momento da reserva, não podendo solicitar qualquer tipo de compensação.

25. A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade ou reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço por parte dos mesmos. A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros. Da mesma forma, A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não garantem níveis de qualidade ou desempenho dos parceiros.

26. A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde nem danos físicos, mentais ou materiais que o beneficiário e/ou acompanhantes possam, direta ou indiretamente, causar ou vir a sofrer aquando do usufruto da oferta.

27. É da responsabilidade do beneficiário assegurar-se de que possui condições físicas e de saúde necessárias para o usufruto da oferta, bem de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.

28. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.

29. A TLC Marketing reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.

30. A Promotora e a Gestora não são responsáveis pelos incidentes causados por uma falha no hardware, software, (por exemplo, falhas na submissão do código, download de voucher, emails não entregues, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que têm a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.) ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços. Não serão aceites reclamações no âmbito dos incidentes acima indicados.

31. Quaisquer reclamações sobre a campanha deverão ser dirigidas por escrito e enviadas por correio para a TLC Marketing, Campanha Ar Condicionado Vulcano, TLC Marketing – Av. D. João II, Edifício D. João II, Nº46, 6º A, 1990-095 Lisboa. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta. Para qualquer esclarecimento sobre campanha, poderá contactar a TLC Marketing através do telefone 308 810 623 (disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

32. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá a Promotora e a Gestora de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes neste website fazem parte dos Termos e Condições.

33. O fornecimento e tratamento informático dos dados pessoais solicitados aos Participantes no âmbito da campanha é obrigatório, sendo a sua recolha e inserção numa base de dados essencial para a gestão da campanha. O não fornecimento de dados pessoais será considerado uma participação incompleta que será excluída. Como condição da sua Participação, o Participante autoriza, ainda, que a TLC Marketing forneça os dados recolhidos (nome, telemóvel e email) aos fornecedores das ofertas (Hotéis) exclusivamente com o objetivo de gestão, marcação e disponibilização dos serviços. Os dados serão utilizados apenas para efeitos de gestão da campanha Ar Condicionado Vulcano.

34. São garantidos os direitos de acesso aos dados pessoais recolhidos, da sua retificação ou a sua eliminação, e ainda os de limitação e oposição à sua utilização, e à portabilidade dos dados fornecidos, os quais poderão ser exercidos junto da TLC Marketing, pelo correio, no endereço indicado no n.º 31. O participante poderá, ainda, após o termo da campanha, retirar o consentimento ao tratamento dos dados para os fins acima descritos, sem comprometer o tratamento efetuado com base no consentimento agora dado.

35. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da oferta.